CONTATE-NOS

Faça sua reserva agora

A Simplesmente Paris entrará em contato dois dias antes da reserva marcada, para confirmação do roteiro, caso a pessoa não responda às mensagens de WhatsApp ou de-mail a reserva será desconsiderada e desmarcada.

TOUR EM PARIS
Tour de carro por Paris - 6 horasTour a pé e de transporte público por Paris - 6 horasTour de carro por Paris - 3 horasTour a pé e de transporte público por Paris - 3 horas

TOUR PARIS
Tour MontmartreSaint Germain des PrésTour ile de Saint LouisTour Ile de La CitéTour no Bairro do MaraisTour Paris MedievalTour Paris EssencialTour Quartier Latin

TOURS CIDADES PRÓXIMAS DE PARIS
Tour GivernyTour Monte Saint MichelTour na Região de ChampanheTour na Cidade Medieval de ProvinsTour BrugesTour em BordeauxTour na Alsácia Strasbourg ou ColmarTour de ChartresTour Auver-sur-oise

TOURS GASTRONÔMICOS
Tour EnogastronômicoTour Boulangerie

TOUR ESPECIAIS
Tour Especial Paris By NightTour de ConexãoTour em Outlet

TOURS NA EUROPA
-Tour em AlgarveTour em AmsterdamTour em AtenasTour em BarcelonaTour em BernaTour em BrugesTour em FlorençaTour em LausanneTour em LisboaTour em LondresTour em PortoTour em RomaTour em Veneza

TOURS DE ARQUITETURA
Tour arquitetura anos 30 em Paris!Arquitetura Modernista de Le Corbusier

TOURS PARA CRIANÇAS
Tour Paris com CriançasTour Disneyland ParisMiraculous – As Aventuras de Ladybug

TOURS PELOS CASTELOS DA FRANÇA
Domínio de Saint-Germain-en-LayeChateau de MalmaisonTour VersalhesCastelo Vaux-le-VicomteCastelos do Vale do LoireTour Château de ChantillyTour Château de Fontainebleau

TOUR A PARIS DOS FILMES
Tour Filme O Fabuloso Destino De Amélie Poulain (2001)Tour Filme Meia Noite em Paris (2011)Tour Filme como eu era antes de você (2016)Tour Filme Missão Impossível Fallout (2017)Tour Filme código Da Vinci (2006)

TOUR EM MUSEUS
Tour Museu do LouvreTour Castelo de Versalhes

TRANSFER

Transfer carro normal CDG ou Orly - 1 a 2 pessoas
Aeroporto > Hotel:

Hotel > Aeroporto: Recomendamos a saída do hotel até o aeroporto com 4 horas de antecedência nos horários entre 7:00hs e 21:00hs

Transfer com carro tipo Van CDG ou orly de 3 a 7 pessoas
Aeroporto > Hotel:

Hotel > Aeroporto: Recomendamos a saída do hotel até o aeroporto com 4 horas de antecedência nos horários entre 7:00hs e 21:00hs

Data da viagem

Detalhes da reserva

1. CONTRATO E CONDIÇÕES DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

1.1. A aquisição de pacotes e programas turísticos adquiridos da SAMMYA CURY DIAS REGIANI / SAMMYA CURY ARQ & TOUR (NOME DE FANTASIA SIMPLESMENTE PARIS), situada na 61 Boulevard Henri Dunant, 91100 Corbeil-Essonnes, França, inscrita no CNPJ sob o nº. 07.787.756/0001-71, submete-se às cláusulas e condições gerais a seguir descritas, que são informativos válidos para todos os serviços turísticos contratados, sendo formulados à luz do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro.

1.2. Toda solicitação de reserva implica aceitação das presentes Condições Gerais de Venda e deverá ser efetuada através do sítio oficial https://www.simplesmenteparis.com por e-mail toursimplesmenteparis@gmail.com ou Whatsapp: +33 615287367.

2. DO OBJETO DO CONTRATO

2.1. O presente contrato tem como OBJETO a prestação, pela CONTRATADA ao(à) CONTRATANTE, dos serviços na área de turismo, devendo ser prestados na Cidade de Paris, na França.

3. INFORMAÇÕES GERAIS

3.1. VOUCHER: Documento emitido pela operadora e entregue ao(s) cliente(s) e passageiro(s) por ocasião da confirmação do pagamento. Contém um resumo dos serviços contratados e serve como comprovante de reserva de hotéis e de outros eventuais serviços. Deverá ser apresentado pelo(s) cliente(s) ao(s) hotel(is) reservado(s) ou aos demais prestadores de serviço.

3.2. PREÇOS: Os preços compreendem todas as prestações indicadas na descrição do informativo de serviços e valores encaminhado por e-mail ou WhatsApp compreendendo o detalhamento de cada visita ou serviço.

3.2.1 Os preços mencionados são expressos por pessoa e em euros, salvo menção em contrário.

3.2.2 Trata-se de preços TTC (todos os impostos incluídos).

3.2.3 Os preços mencionados são válidos somente para reservas efetuadas no site, e-mail ou WhatsApp diretamente online.

3.2.4 Quanto a possíveis promoções essas serão mencionadas no site e serão válidas apenas na data de vigência. Não podem ser exigidas em outro momento. Elas têm certas características e podem incluir outros parceiros como fotógrafos ou tour de barco pelo rio sena etc.

3.2.5 INCLUÍDOS NO PREÇO: É dever do(s) nosso(s) cliente(s) certificarem-se de quais serviços adquiridos estão incluídos no preço pago, devendo ser entendidos como incluídos no preço os itens de serviço que estiverem expressamente mencionados no programa ou voucher.

3.2.6 O PREÇO NÃO INCLUI: Taxas portos, fronteiras, taxas de segurança, vacinas, despesas com a confecção de documentos pessoais, obtenção de vistos, taxas pró turismo, serviços de carregadores de malas, gorjetas, tarifas de excesso de bagagem, diárias, refeições ou deslocamentos excedentes aos incluídos no programa, telefonemas, bebidas em geral, produtos do frigobar, refeições não mencionadas, serviços de quarto, saunas, salões de beleza, ginástica, massagens, TV a cabo, filmes, lavanderia, enfim, tudo o mais que venha a ser usado consumido ou adquirido pelo turista sem estar no programa especificado como incluído no preço do tour.

3.3. TARIFA PARA CRIANÇAS: Tarifas válidas para crianças de 3 a 11 anos, salvo menção específica indicada nos produtos correspondentes. Em alguns casos como museus nacionais a idade pode variar e os valores dos serviços também. Para mais informações convém consultar os dados do tour correspondente especificados no site da internet ou no nosso informativo de serviços e valores.

3.3.1 A tarifa para crianças de menos de três anos inclusive (bebês) é gratuita: mesmo assim, reservas são necessárias para garantir a disponibilidade do assento da criança. Obrigatória segundo a regulamentação francesa: Bebês não podem sentar no colo dos pais no nosso carro ou van ou micro-ônibus.
Favor informar a idade da criança para providenciarmos a cadeirinha.

3.4 VINCULAÇÃO DA OFERTA: Os anúncios divulgados pela SIMPLESMENTE PARIS, contendo indicações de preços dos passeios/excursões completos e/ou tarifas isoladas terão sua validade restrita ao período mencionado. Contudo, as ofertas publicadas poderão vir a sofrer eventuais aumentos decorrentes da variação cambial da moeda indicada, do aumento de tarifas, do preço de combustíveis e/ou por qualquer outro fator que comprovadamente altere os custos do pacote ou do turismo, seja por determinação de autoridades governamentais competentes ou não.

3.5 TRASLADOS OU PASSEIOS: São serviços de transportes de passageiros realizados nos destinos das viagens de turismo, entre os portos, aeroportos e hotéis ou vice-versa, bem como para a condução dos turistas até outros itinerários previamente contratados pela SIMPLESMENTE PARIS, sempre feitos por veículos adequados, em bom estado de conservação e higiene, de tamanho proporcional ao número de passageiros transportados e poderão ser compartilhados com outros turistas e/ou passageiros. Os transportadores não poderão retardar os traslados para aguardar passageiros que por qualquer motivo estejam atrasados ou que por ventura tenham sido detidos e/ou retidos por autoridades locais.

3.6 GUIAS DE TURISMO: Os serviços de assistência aos turistas são prestados por guias de turismo profissionais, de acordo com a legislação pertinente da França, sendo eles habilitados a acompanhar, orientar e transmitir informações, a pessoas e/ou grupos durante o período de viagem, conforme programa/pacote adquirido.

3.7 GUIAS CONFERENCISTAS: Os serviços de assistência aos turistas são prestados por guias conferencistas profissionais, habilitados pelo Governo Francês para fazer visitas técnicas e históricas em museus, sendo eles habilitados a acompanhar, orientar e transmitir informações, a pessoas e/ou grupos durante as visitas, conforme programa/pacote adquirido.

3.8 CUIDADOS COM A SAÚDE E VESTUÁRIO: Condições climáticas, fuso horário e alimentação poderão ocasionar mal estar, dores de cabeça, enjôos, problemas intestinais, respiratórios e até distúrbios mais fortes aos turistas. Assim sendo, deve o cliente no dia do tour, e em especial durante o inverno, utilizar roupas confortáveis, com isolamento térmico apropriado, usar tênis ou outro calçado adequado para caminhadas.

3.9. Considerando que o cliente poderá ter dificuldades em adquirir medicamentos em viagem, recomenda-se que levem consigo pequena quantidade de remédios necessário para emergências.

3.10. ATENDIMENTO ESPECIAL

3.10.1 Apenas alguns tours são adequados para receber clientes com mobilidade reduzida. A SIMPLESMENTE PARIS recomenda enfaticamente sempre verificar, no momento da reserva, se o tour de fato é adequado para o portador de necessidades especiais.

3.10.2 Nesse caso, os clientes devem obrigatoriamente estar acompanhados de pessoas aptas. De fato, os guias, acompanhantes e motoristas não estão habilitados a auxiliar clientes com mobilidade reduzida.

3.10.3 É indispensável informar a SIMPLESMENTE PARIS no momento da reserva quanto a equipamentos para pessoas com mobilidade reduzida, a fim de oferecermos o melhor serviço possível. Caso contrário, o passageiro poderá ter o acesso recusado e a tarifa reembolsada.

3.10.3 De fato, uma vez que não dispomos de meios de transporte adaptado, o cliente deverá estar apto a embarcar com autonomia, auxiliado por terceiros.

3.10.4 No momento da reserva as informações sobre o tipo de material utilizado deverão ser especificadas ao serviço de reservas da SIMPLESMENTE PARIS (especificar as dimensões da cadeira de rodas elétrica ou mecânica e se ela é dobrável), a fim de oferecermos o serviço mais adequado.

3.10.5 Em caso de cadeira não dobrável, ela não poderá ser aceita a bordo.

3.10.6 Seguindo a mesma lógica, cães-guia somente serão aceitos se a SIMPLESMENTE PARIS for informada no momento da reserva e mediante apresentação da documentação relativa ao cão-guia.

3.11 SEGURO: A SIMPLESMENTE PARIS dispõe de um contrato de seguro garantindo as consequências pecuniárias da responsabilidade civil que vier a incorrer devido a sua atividade, junto à companhia de seguros, bem como seguro dos passageiros nos tours que forem executados.

3.12 AUTORIZAÇÃO PARA USO DE IMAGEM: O Cliente autoriza a SIMPLESMENTE PARIS a utilizar as fotos com suas imagens em pleno tour para efeitos de propaganda da empresa nas mídias sociais como Facebook, Instagram, Tripadvisor, blog e site.

4. RESPONSABILIDADE DA SIMPLESMENTE PARIS

4.1. A SIMPLESMENTE PARIS elabora, organiza e executa o roteiro contratado e disponibiliza seus serviços através de profissional habilitado, experiente e com pleno conhecimento dos passeios aqui firmados, durante o período de duração desse Contrato e é responsável nos limites de suas obrigações pelo cumprimento e atendimento às normas técnicas da atividade.

4.2. Nos limites previstos pela legislação aplicável, a SIMPLESMENTE PARIS não pode ser considerada responsável pelo descumprimento do Contrato em caso de força maior conforme definida pelo Artigo 1.218 do Código Civil Francês e pela jurisprudência dos tribunais franceses ou em caso de danos devido a atos de terceiros fora do seu controle ou imputáveis à má utilização ou utilização não conforme dos Serviços pelo Cliente, em violação às orientações da SIMPLESMENTE PARIS.

4.3 Em caso de acionamento da responsabilidade de pleno direito SIMPLESMENTE PARIS, ocasionado pelos prestadores, os limites de indenização resultantes de convenções internacionais segundo o Artigo L. 211-17-IV do Código de Turismo Frances serão aplicáveis; na falta e salvo lesões corporais, danos intencionais ou causados por negligência, os danos e interesses eventuais serão limitados a três vezes o preço total da viagem ou da estada.

4.4 A SIMPLESMENTE PARIS poderá, contudo, por situações decorrentes de força maior ou caso fortuito que impeçam o cumprimento total ou parcial do serviço contratado, promover as alterações que fizeram necessárias, modificando itinerários, datas, horários, serviços, períodos e outros, não ficando obrigada a restituição dos valores pagos.

4.5 A SIMPLESMENTE PARIS também não será responsável por qualquer dano, problema, acidente ou lesão, sejam de ordem patrimonial ou pessoal (moral), resultantes de culpa exclusiva dos próprios cliente(s) e/ou de terceiros prestadores de serviços, tais como modificações, atrasos e/ou cancelamentos de trajetos aéreos, marítimos e/ou terrestres, devido a motivos técnicos, mecânicos e/ou meteorológicos, perdas ou extravios de objetos pessoais, dinheiro, jóias durante os passeios/excursões, problemas com os serviços de hotelaria, refeições, enfim, por todo e qualquer evento que a SIMPLESMENTE PARIS não tenha poder de previsão e/ou controle e/ou que esteja relacionado diretamente entre o(s) cliente(s) e os respectivos prestadores de serviços.

4.6. O Cliente declara estar ciente de que na França estará submetido às leis locais, e que estar na posse de visto de entrada ou estar dispensado do visto não dá direito à entrada automática no país, sendo a decisão final sobre seu ingresso na França dada somente no ponto de entrada pela autoridade de imigração. A SIMPLESMENTE PARIS também não será responsável por tal fato, estando autorizada a cobrar a totalidade dos valores devidos pelo cliente.

4.7 Eventuais reclamações sobre os serviços contratados deverão ser efetuadas via e-mail (toursimplesmenteparis@gmail.com) junto à SIMPLESMENTE PARIS no prazo de 30 (trinta) dias a contar do término do tour, e após este período, os serviços serão considerados perfeitos e acabados. Não será reconhecida a reclamação, caso o cliente faça uso de meios não idôneos, tais como publicidade negativa, onde será apurada a responsabilidade penal e civil.

5. RESPONSABILIDADE DO CLIENTE

5.1. O Cliente é responsável pelo integral pagamento dos serviços contratados, no tempo e forma descritos no presente. O preço do pacote turístico adquirido, considera apenas os serviços relacionados no programa como incluídos no preço.

5.2. O não pagamento de uma ou mais parcelas acarretará no cancelamento dos serviços contratados e autorizam a Simplesmente Paris a cobrar a totalidade da dívida, incluindo juros legais, correção monetária, honorários advocatícios, despesas processuais e extraprocessuais, além de outros valores cabíveis ao caso.

5.3. O cliente deverá apresentar-se pelo menos 15 minutos antes da partida para o tour no hall do hotel ou na entrada principal do edifício, em caso de estada em apartamento particular, para efetuar o pagamento do restante do tour (80%) e para as explicações de como será realizdo o tour.

5.4 O Cliente obriga-se a respeitar as condições de comportamento e segurança determinadas pela SIMPLESMENTE PARIS e que não sejam contrários às regras do bom senso e ao respeito às leis e regulamentos em vigor, especialmente as proibições de fumar, consumir álcool e transportar materiais perigosos, sendo ainda vedado a todos Cliente e turista, sob pena de desligamento: causar perturbação, desordem, ofender a integridade física, moral, a saúde de outros turistas, passageiros, guias, bem como praticar qualquer outro ato contrário à legislação nacional do país visitado.

5.5 A Simplesmente Paris se reserva o direito de desembarcar qualquer passageiro que descumpra a regulamentação e/ou cujo comportamento seja manifestamente de natureza a colocar em risco os demais viajantes, o motorista ou terceiros, sem que tal passageiro possa exigir indenização ou reembolso.

5.6 Lembramos que o abuso do álcool é prejudicial para a saúde. A SIMPLESMENTE PARIS não poderá ser responsabilizada por comportamentos ou acidentes ocorridos a clientes em estado de embriaguez ou sob efeito de drogas, ou por qualquer danos que eles possam causar.

5.7 Por ocasião do embarque, em qualquer programação, o Cliente deverá portar consigo: o documento pessoal de identificação (carteira de identidade), o passaporte (importante observar se o mesmo não se encontra com o prazo de validade vencido), os documentos completos expedidos pela SIMPLESMENTE PARIS (voucher ou ordem de serviço). A falta de qualquer dos documentos acima relacionados, bem como qualquer avaria que os torne ilegíveis poderá determinar o impedimento dos serviços contratados.

5.8 No caso de imprevisto ou impedimento, o Cliente deverá avisar a empresa com máxima brevidade, preferencialmente com 24 (vinte e quatro) horas de antecedência, quando a SIMPLESMENTE PARIS oferecerá outras opções de serviços em substituição à cancelada. Os serviços não realizados, devido a atrasos injustificados causados pelo cliente, serão faturados normalmente e não serão objeto de reembolso.

5.9 Todo atraso superior a 15 minutos em excursões ou tours provenientes de Paris ou Versalhes ou superior a 60 minutos nos demais destinos será considerado interrupção da excursão devido a desistência voluntária do cliente e ocasionará as mesmas consequências. A SIMPLESMENTE PARIS estará então isenta de toda responsabilidade e o cliente deverá ser reembolsado de acordo com as regras de reembolso desse contrato.

5.10 Nos limites previstos pela legislação aplicável, interrupções de circuitos ou serviços durante a prestação pela vontade do cliente não darão direito a reembolsos, sendo que referida desistência voluntária do Cliente terá como consequência isentar a SIMPLESMENTE PARIS de toda obrigação ou responsabilidade por quaisquer incidentes que possam vir a ocorrer devido a tal partida e implicará renúncia a quaisquer recursos contra a SIMPLESMENTE PARIS.

5.11 Para toda saída do território francês o Cliente é responsável por verificar estar de posse dos documentos necessários para a estada: passaporte com visto, se necessário, ou cédula de identidade em vigor, passagens de retorno para o Brasil, moeda vigente para o país que será feito o tour, bem como a quantia exigida pela imigração para ingresso nesse país.

5.12 O Cliente declara e confirma a veracidade das informações prestadas relativas aos dados pessoais e cadastrais, seus e demais componentes do pacote por si adquirido, em nome de quem as reservas são feitas.

5.13. O Cliente declara ainda, neste ato estar recebendo uma via do contrato, juntamente com as condições gerais de utilização dos serviços de turismo adquiridos, o qual foi lido e perfeitamente entendido, estando ciente de todo o seu conteúdo.

6. RESERVAS E MODO DE PAGAMENTO DA RESERVA
6.1. Todas as visitas e tours precisam de reserva prévia e toda reserva implica aceitação das presentes Condições Gerais de Venda

6.2 As reservas somente serão consideradas efetivas a partir do recebimento da reserva e da confirmação do recebimento do valor de 20% (vinte por cento), em real (R$), estimado conforme a cotação do euro turismo do dia do fechamento e do aceite do presente Contrato

6.3 As reservas podem ser efetuadas por meio da central de reservas (pelo site, por telefone WhatsApp ou e-mail):

Site => https://www.simplesmenteparis.com
e-mail => Toursimplesmenteparis@gmail.com
WhatsApp => +33615287367

6.3 Ela deverá especificar: o nome do tour, data, horário e tour desejado, número de participantes (adultos, crianças e bebês), nomes, sobrenomes e datas de nascimento dos clientes, o endereço completo do início do tour ou com traslado, bem como os dados telefônicos e o e-mail dos clientes, a fim de poder localizá-los em caso de urgência

6.4 O pagamento deverá ser efetuado mediante depósito bancário identificado na conta corrente do titular da CONTRATADA, SIMPLESMENTE PARIS – CNPJ n. (...), Agência (....), do Banco (....), Conta Corrente (....) ou Agência (....), do Banco (....), Conta Corrente (....), servindo o comprovante de depósito/transferência como recibo.

7. SALDO REMANESCENTE E MODOS DE PAGAMENTO

7.1. O saldo remanescente de 80% (oitenta por cento) deverá ser pago integralmente em euros (espécie) ou cartão de crédito no dia do primeiro tour ou do serviço contratado, ainda pela manhã e por ocasião da chegada do profissional da Simplesmente Paris no hotel.

7.2. Quando do recebimento do pagamento pela CONTRATADA, o cliente receberá um Voucher correspondente a cada serviço contratado, que deverá ser apresentado aos prestadores de serviços, em nome da Simplesmente Paris.

8 CESSÃO DO CONTRATO: Em conformidade com o Artigo L. 211-11 do Código de Turismo da França o Cliente terá a possibilidade de ceder o presente contrato, desde que ele não tenha produzido efeitos e em até 07 (sete) dias antes da partida, avisando a agência em prazo razoável, a um outro Cliente que preencha as mesmas condições. O próprio Cliente e o Cliente beneficiário da cessão permanecerão solidariamente responsáveis pelo pagamento do saldo do contrato e dos custos de cessão, os quais lhe serão comunicados.

8. POLÍTICA DE CANCELAMENTO

9.1. Na hipótese de cancelamento, por parte do Cliente, o mesmo fica obrigado a comunicar por escrito e via e-mail (toursimplesmenteparis@gmail.com) à SIMPLESMENTE PARIS da desistência de sua participação no tour privativo com antecedência mínima de 72 (setenta e duas) horas. Não serão aceitos cancelamentos por telefone.
9.2. A taxa de cancelamento será calculada na data de recebimento do e-mail e segundo a tabela abaixo:

TABELA

9.2.1. Cancelamentos realizados até 72 (setenta e duas) horas antes da realização do serviço contratado: Retenção de 50% (cinquenta por cento) do valor total pago pelo cliente e devolução de 50% (cinquenta por cento) ao CONTRATANTE.
9.2.2. Cancelamentos realizados após às 72 (setenta e duas) horas antes da realização do serviço contratado: Retenção de 80% (oitenta por cento) do valor total pago pelo cliente e devolução de 20% (vinte por cento) ao CONTRATANTE.

9.3. Quando o cliente não usar o produto contratado ou parte dele, por sua culpa exclusiva, não haverá qualquer reembolso.
9.4 A Simplesmente Paris se reserva no direito de cancelar ou modificar alguns circuitos sem prévio aviso se o conforto ou a segurança dos viajantes exigirem, especialmente em caso de força maior, greve, catástrofe natural, manifestação cultural, decisão administrativa ou ainda de fechamento excepcional. Entende-se força maior como todo acontecimento externo à parte afetada, apresentando caráter ao mesmo tempo imprevisível, irresistível e insuperável, que impeça a Simplesmente Paris de cumprir todas ou parte das obrigações por ela assumidas pelo presente contrato.

10. POLÍTICA DE MODIFICAÇÃO DO SERVIÇO POR PARTE DO CLIENTE:
10.1. Toda modificação somente poderá ser efetuada mediante disponibilidade.
10.2 As taxas de modificação variam segundo o tipo de produto ou tour, o tipo de modificação e a ocasião na qual a solicitação for recebida.

Modificações substanciais são as que afetem:

- A data da excursão
- O horário da excursão
- O número de pessoas incluídas na reserva (retirada de uma pessoa ou inclusão)
- A prestação escolhida (se a nova prestação tiver preço inferior ou superior àquela selecionada originalmente)
- A modificação da categoria de passageiros (de adultos a crianças)

11. POLÍTICA DE MODIFICAÇÃO OU INTERRUPÇÃO DO SERVIÇO POR PARTE DA SIMPLESMENTE PARIS

11.1. Quando um produto/serviço for modificado antes de seu início pela Simplesmente Paris, o cliente poderá, uma vez informado via e-mail ou WhatsApp cancelar sua reserva, sendo reembolsado do valor integralmente pago, com eventuais taxas deduzidas, ou aceitar a modificação no produto/serviço contratado.

12. TEMPO DE ESPERA DO MOTORISTA NOS DIFERENTES SERVIÇOS:

Traslado do aeroporto em Paris : 1h a partir do momento da chegada do voo.
Traslado de estações de trem : 30 minutos a partir da chegada do trem.
Traslado de saída do hotel : 30 minutos a partir do horário marcado
Passeios e excursões : 30 minutos a partir do horário marcado.

13. CONDIÇÕES GERAIS DAS EXCURSÕES

13.1. NOS TOURS EM PARIS:

Horários
13.1.1. O tour tem duração máxima de 6h com início às 10h, encerrando-se no último monumento às 16h, local a partir de onde o cliente seguirá sozinho conforme sua livre programação. As partes, contudo, poderão fixar horário diverso de início e encerramento, sempre observando-se a duração de 6h, que deverá constar no Voucher ou Programa de serviços/pacotes contratados.

13.1.2. O horário deve ser respeitado em função dos compromissos da Simplesmente Paris, entretanto, em caso de hora adicional após as 6 horas contratadas, será cobrado do cliente o valor 30€ para tour a pé e 50€ quando o passeio for de carro, por hora adicional.

13.1.3. Quando o tour incluir visitas a Museus e/ou subida nos monumentos, o tempo requerido será maior do que o previsto de 6h iniciais, pelo que as horas extras serão contabilizadas e cobradas ao término do tour privativo.

13.2. Os roteiros são apresentados em sequência de monumentos evitando assim perda de tempo e idas e vindas cansativas.

13.3. O cliente declara estar ciente de que seu atraso quanto à hora de início do tour privativo não afetará o encerramento do tour às 16h, haja vista que se consideram iniciados os serviços prestados pela CONTRATADA às 10h.

13.4. O cliente declara estar ciente de que caso seu atraso seja superior a 30min, quando da chegada do profissional da Simplesmente Paris ao hotel para buscá-lo, o tour será automaticamente cancelado sem reembolso do pagamento da entrada de 20% (vinte por cento).

13.5. Apoio na recepção do hotel em Paris, check in/check out do hotel ou para o tex free no aeroporto são serviços adicionais, sendo cobrado 30€.

13.6. A Simplesmente Paris realiza ainda serviços de Concierge, ou seja, assistência ao cliente que deseja marcar ou desmarcar algum passeio, reservar espetáculos, restaurantes, trens, pelo valor de 30€ até duas marcações.

13.7. Em caso de compras de bilhetes / entradas, o CONTRATANTE deverá fornecer o número do seu cartão de crédito para a aquisição dos mesmos.

14. OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

14.1. Quando do momento da finalização do orçamento, é imprescindível o fornecimento das seguintes informações pelo cliente:

* entre as pessoas que farão a visita guiada seja a pé ou de carro existe alguém que é cardíaco ou tem problemas de respiração?
* algum portador de necessidades especiais?
* algum cadeirante ou pessoa com mobilidade reduzida e que precise de cadeira de rodas?
*alguma criança para providenciarmos a(s) cadeirinha(s)?
14.2 Essas informações são fundamentais para evitarmos surpresas durante a execução do meu trabalho (sugestão de retirada, pois o intuito dos questionamentos já se encontra implícito nas perguntas).

14.3 Não sendo possível o atendimento pela Simplesmente Paris no dia e horário marcados, o cliente será atendido por parceiros da CONTRATADA, devidamente habilitados, que irão acompanhar e fazer o tour ou o transfer.

14.4 Caso o hotel do Cliente não esteja na região metropolitana de Paris, ou seja, não esteja localizado no perímetro da Cidade que cujo CEP é 75000 a 75020, será cobrado o valor adicional de 20€ para o deslocamento do profissional da Simplesmente Paris.

14.6 O roteiro deve ser seguido nos horários propostos e que foram aprovados previamente pelo cliente, sob pena de restar prejudicada a visitação aos demais locais e monumentos.

14.7 O roteiro inclui a passagem do cliente aos locais e monumentos, podendo tirar fotos da fachada. Caso o contratante deseje adentrar algum local e/ou monumento, este deverá comunicar previamente ao fechamento do contrato à CONTRATADA, de modo que o roteiro seja ajustado à pretensão do CONTRATANTE.

14.8 Para tour internos e visitação a monumentos em quantidade de horas diferenciadas para cada local, consulte os valores e horários.

14.9 A SIMPLESMENTE PARIS e seus fornecedores não podem ser considerados responsáveis por perdas ou furtos de objetos pessoais ou bagagens durante o transporte, visitas, excursões ou tours privativos, e não pode se comprometer recuperá-los ou restitui-los, de modo que quaisquer custos incorridos a tal título serão arcados pelo Cliente.

14.10 Somente bolsas pequenas são autorizadas, conforme a regulamentação dos museus e monumentos nacionais.

14.11 Bagagens de clientes não podem ser deixadas em nossos carros ou ônibus durante os tours.

14.12 Em caso de litígio suscetível de ocorrer por ocasião de interpretação e/ou execução das presentes ou em relação às possíveis reclamações, o Cliente pode decidir submeter o litígio com a empresa a um procedimento de mediação convencional ou a qualquer outro modo alternativo de acerto de diferenças. O Cliente pode notadamente entrar em contato com o advogado mediador da Simplesmente Paris.

14.13. Para os devidos fins de direito o Cliente declara que leu, entendeu, concorda e aceita todos os itens relacionados neste contrato e anexos, quais sejam, informativos de serviços, valores e roteiros.