Paris Passlib

Transporte, museus, cruzeiros…..

O Paris Passlib é um passe essencial para descobrir a capital de Paris.

O Paris Passlib é um produto inteligente projetado para simplificar sua estadia em Paris! Disponível em diferentes fórmulas e para todas as idades, adapta-se ao formato da sua visita e aos seus desejos.

Prático, econômico, adaptável ……

Aqui estão 5 razões para escolher este companheiro ideal para descobrir a capital.

1 – O passe oficial da cidade de Paris
Paris Passlib é o passe oficial da capital. Está disponível on-line no PARISINFO e em todos os balcões de recepção do Convention and Visitors Bureau de Paris. Sua compra on-line é completamente segura e pode ser entregue em qualquer lugar do mundo em poucos dias, a menos que você prefira retirá-la no local ou seja confiada ao seu hotel em Paris antes da sua chegada.

2 – Uma solução prática para otimizar sua estadia
Em uma compra, certifique-se de entrar nos principais museus e monumentos importantes de Paris e Ile-de-France, você acessa excursões essenciais para admirar toda a Paris e viajar livremente com um bilhete ilimitado (zonas 1 a 3). Um mapa de guia e um caderno de notas Paris Passlib, compilando todas as informações práticas para saber, também são oferecidos para qualquer compra de um passe.

3 – Um passe adaptável às suas necessidades e desejos
Paris Passlib está disponível em formato de 1, 2, 3 ou 5 dias para adultos, jovens e crianças. Seja qual for a duração da sua estadia e os seus desejos do momento, descubra a fórmula que melhor lhe convier! Aqueles que estão com pressa podem optar pelo Paris Passlib Mini, uma excursão de um dia para sua estadia parisiense. Sob a forma de um cartão, o Mini passe inclui: uma viagem de um dia a bordo dos autocarros Open Tour e um cruzeiro de uma hora no Sena com Bateaux Parisiens. O acesso sem filas ao segundo andar da Torre Eiffel também está disponível como opção durante a compra.

Para estadias mais longas, o Paris Passlib 2, 3 ou 5 dias não pode perder nada da oferta parisiense. Estes pacotes incluem, para além do cartão Paris Passlib, um bilhete ilimitado (zonas 1 a 3) e um passe do Museu de Paris que dá acesso aos principais museus e monumentos da capital.

4 – Um bom plano para escapar de filas
Evite filas nos principais museus e principais monumentos de Paris e Ile-de-France, o Paris Passlib economiza um tempo valioso no seu tempo de visita. Você também tem acesso às exposições temporárias de museus da cidade de Paris (Museu de Arte Moderna, Museu Galliera, Petit Palais e etc, ver a lista completa no site oficial do office de turismo de paris, segue o link: http://www.parismusees.paris.fr/fr/expositions

Vantagem inegável, este passe dá-lhe inclusive acesso à Torre Eiffel – no 1º e 2º andares pelo elevador – sem fila.

Sinta-se à vontade para entrar, quantas vezes quiser, nas instituições parceiras e admirar, repetidas vezes, as obras que escolheu!

5 – Um passe aclamado pelos turistas….

Os turistas que testaram o Paris Passlib recomendam:

Um pacote interessante e prático: “Este pacote é o recurso ideal para todos aqueles que desejam descobrir os principais museus e locais de Paris. Com a vantagem da velocidade, já que não somos mais obrigados a esperar para obter o seu bilhete “.

Um passe super prático: “Graças ao passe conseguimos otimizar nossas visitas, sem perder tempo.” As linhas de corte também são muito apreciadas. O bilhete de metrô também é apreciado para poder passar de um distrito de Paris para outro sem ter que pagar novamente, da mesma forma para os novatos que cometem um erro! ”

Um bom plano! “Esta fórmula oferece grandes benefícios: mais ingressos no balcão, um orçamento conhecido antecipadamente, grande liberdade para viajar, enfim, uma boa relação qualidade / preço.”

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE PARIS PASSLIB ‘
O Paris Passlib ‘inclui sistematicamente:

O cartão de Paris Passlib ‘:
Ele dá acesso a duas excursões parisienses essenciais: um cruzeiro no Sena com Bateaux Parisiens e um dia de passeio panorâmico de ônibus a bordo dos ônibus Open Tour. Válido uma vez para cada um dos dois serviços, o cartão é ativado no primeiro uso, seja em um ou outro dos parceiros. Quando o cartão é ativado, você tem 120 horas para aproveitar a segunda atividade.

segue mais detalhes sobre esse cartao mini
https://reservation.parisinfo.com/il4-offre_i147-paris-city-pass-paris-pass.aspx

Dependendo da fórmula escolhida, o Paris Passlib também pode incluir:
O ingresso Paris Visite lhe dá acesso ilimitado ao transporte (ônibus, metrô, funicular e RER) durante a sua estada nas zonas 1 a 3.

O conteúdo do Paris Passlib ‘de acordo com a fórmula escolhida:
Um cartão Paris Passlib (válido até 01/07/2020)
Permite-lhe aceder, no dia da sua escolha:
– 1 hora de cruzeiro no Sena com Bateaux Parisiens
– 4 percursos do autocarro Open Tour por um dia (mapa detalhado aqui ) – * nas exposições temporárias dos 11 museus da cidade de Paris. (exceto Catacumbas e Cripta Arqueológica da Ile de la Cité) Para mais informações, aqui está a lista de museus em questão, bem como exposições atuais (não incluídas no mini Paris Passlib ‘)

Um bilhete Paris Visite
O Paris Visite dá acesso ilimitado a ônibus, metrô, bonde e RER, para circular livremente durante a sua estadia nas zonas 1 a 3 (mapa das zonas de transporte aqui ).
(Não incluídos no Paris Passlib Mini)

A Paris Museum Passe (válido até 30/06/2019)
C e passe dá acesso a mais de 50 museus e monumentos de Paris e os subúrbios.
(não incluído no Paris Passlib ‘Mini)

* Crianças e crianças grátis

Crianças com menos de 18 anos, independentemente da sua nacionalidade, e os residentes da UE menores de 26 anos têm entrada gratuita para a maioria dos museus e monumentos, o Paris Museum Pass não não está incluído nas fórmulas Young and Child.

Um mapa guia de Paris e um guia de uso do Paris Passlib  oferecido por encomenda.

Nota
Alguns museus e monumentos estão fechados às segundas ou terças-feiras, nos dias 1 de janeiro, 1 de maio e 25 de dezembro. Por horas e dias de fechamento de museus e monumentos, clique aqui .

O acesso à Notre-Dame Tours é exclusivamente por reserva de um horário no dia da sua visita: no site a partir das 9h45 ou no aplicativo JEFILE (disponível no GooglePlay e na AppStore) a partir das 7h30. .

Durante o Grandes Eaux Musicales , os Jardins musicais, shows e bosques de Versalhes não são acessíveis aos portadores do Paris Museum Pass. Para acessar os jardins durante este período, um suplemento é comprar no local ou no site do Palácio de Versalhes. Crianças de 6 a 17 anos, estudantes e pessoas em posse de um cartão de deficiência e que os acompanham devem obter um bilhete reduzido detalhes preço das tarifas, aqui .

Os fechamentos (greves, feriados, etc.) e brindes excepcionais que podem ocorrer em estabelecimentos acessíveis com o Paris Passlib não vai resultar nenhum reembolso nem uma extensão da duração de um ou mais dias.

Em caso de desmagnetização do Paris Visite Pass , dirija-se aos agentes presentes nas estações de metrô e RER que irão substituí-lo graciosamente.

Como parte do plano do Vigipirate, o office de turismo agradece antecipadamente os turistas por mostrar compreensão sobre a desaceleração causada pelos controles de segurança implementados na entrada de museus e monumentos. Como resultado, o acesso prioritário não pode ser garantido no caso de alta freqüência.

HORÁRIO
Duração: 1, 2, 3 ou 5 dias

DESTAQUES
– Um passe imperdível para descobrir a essência de Paris
– Acesso prioritário para otimizar sua estadia
– Aplicativo gratuito disponível no Google Play ou na Apple Store
– Possibilidade de entrega no seu hotel em Paris

Obs. O conteúdo desse texto foi retirado do site oficial do Office de Turismo de Paris e traduzido por nos da Paris Tour BR, segue o link do site oficial – https://reservation.parisinfo.com/il4-offre_i147-paris-passlib.aspx

Quer Fazer um Tour por Paris e a França? Vamos eu te levo!